Perguntas Frequentes – FAQ
Cada caso é um caso e terá portanto uma solução mais adequada e económica. Há situações em que a melhor solução é a identificação de roupa ou objetos com o nome da pessoa enquanto noutros casos é possível e adequado identificar com uma referência ou um número. Há casos em que as etiquetas termo aderentes são a solução ideal enquanto noutras situações são mais aconselhadas as etiquetas em algodão para coser. Pode sempre contar connosco para, em conjunto e sem qualquer compromisso, o ajudar a encontrar a melhor solução para a sua situação, procurando sempre a melhor relação entre a funcionalidade e o preço. Caso tenha alguma dúvida, fale connosco, sem qualquer compromisso. 🙂 Sim, dependendo do tamanho do texto. O sistema de produção das nossas etiquetas em rolo é baseado na impressão contínua de um mesmo conjunto de letras, ao longo de uma fita de tecido com cerca de 10 metros de comprimento. Cada etiqueta tem assim cerca de 8 cm onde se pode imprimir um só texto (por exemplo um número e o primeiro e o último nome (01 – Manuel Fernandes) ou mais do que um texto diferente, que ficará separado por espaços, permitindo deixar a margem necessária para criar etiquetas diferentes (por exemplo, três referências com letras e números: ABC123 ABC456 ABC789). Desta forma, é possível incluir num só rolo, etiquetas para identificar roupa de pessoas diferentes. As encomendas podem ser expedidas diretamente da fábrica, por transportadora com entrega em mãos ou por CTT, em correio registado. As encomendas de produção própria são produzidas e expedidas no prazo de um a dois dias úteis, após confirmação da encomenda. Estas encomendas são enviadas em correio registado simples, ocorrendo normalmente a entrega no dia útil seguinte à expedição. As encomendas de produção por terceiros (como as fitas de algodão para coser) são produzidas e expedidas no prazo de entre dois a três dias úteis após confirmação da encomenda. Neste caso, as encomendas poderão ser enviadas diretamente da fábrica, por transportadora (geralmente através da SEUR / DPD). Como as transportadoras entregam normalmente as encomendas em mão, é aconselhável indicar-nos uma morada onde esteja sempre alguém durante o horário de expediente. O prazo normal de entrega é de dois a três dias úteis após a expedição. As encomendas de valor total, sem IVA, inferior a 60,00 €, são confirmadas com o pagamento do valor total. No caso de encomendas de valor total, sem IVA, superior a 60,00 €, o valor da adjudicação é normalmente de 50% devendo os restantes 50% ser liquidados após a receção da encomenda. Nestes casos, estas condições poderão ser revistas por mútuo acordo. Aceitamos pagamentos por transferência bancária ou por referência Multibanco. Sim, pode efetuar pagamentos por transferência bancária. Para agilizar o processamento da encomenda ao optar por pagamento por transferência bancária, poderá enviar o comprovativo da transferência para info@identifica.pt. Sim, pode efetuar o pagamento através de uma referência Multibanco que lhe será fornecida após validação da sua encomenda. Claro que sim. Clique aqui para consultar os nossos produtos standard direcionados para clientes particulares, que poderá adquirir na loja online em qualquer altura. Poderá ter interesse nos produtos direcionados a empresas e profissionais. Estes são produtos que envolvem normalmente outro tipo de personalização, pelo que não estão disponíveis para aquisição imediata na loja. Mesmo que seja um cliente individual, poderá solicitar-nos um orçamento gratuito e sem compromisso. Os nossos produtos standard pode ser adquiridos na nossa loja online, em qualquer momento. Caso pretenda fazer efetuar uma encomenda de produtos específicos ou em grandes quantidades, poderá fazê-lo por email para info@identifica.pt com indicação dos seguintes dados: Após verificação de conformidade, entraremos sempre em contacto: Após confirmação do pagamento da adjudicação a encomenda segue para processamento. Sim, as nossas etiquetas são totalmente adequadas para Lares de Idosos. Muitos dos nossos clientes são precisamente Lares de Idosos, Residências Sénior, Casas de Repouso, Centros de Dia, Serviços de Apoio Domiciliário, Santas Casas da Misericórdia e outras instituições e empresas de serviços sociais que chegam até nós à procura de soluções para identificar a roupa, meias e objetos dos seus clientes e utentes. Temos portanto uma vasta experiência que nos permite propor as soluções mais adequadas e económicas para cada situação. As etiquetas personalizadas com logótipo são um produto muito procurado pelos nossos clientes. Produzimos etiquetas personalizadas com logotipo com impressão monocromática (impressão a uma só cor), em nylon revestido, nylon revestido termo aderente, poliéster especial sem brilho e poliéster cetim, com brilho. A cor standard do material é o branco, embora também tenhamos normalmente em stock poliéster cetim de cor preta. A cor standard de impressão é o preto mas também temos normalmente branco, para impressão sobre preto e dourado, para impressão sobre branco ou preto. Atualmente não produzimos etiquetas em algodão personalizadas com logotipo. Antes de avançar com uma encomenda, é sempre produzidas uma prova de impressão, que deverá ser validada pelo cliente. O logotipo ou elemento gráfico a imprimir deverá ser enviado, de preferência em formato vetorial ou, em alternativa, em formato .PNG em preto, sem margens. Garantimos que as etiquetas termo aderentes não descolam, desde que sejam aplicadas corretamente e respeitadas as temperaturas de lavagem. Para garantir a correta aplicação das etiquetas deverão ser respeitados os seguintes passos: Fornecemos tanto clientes individuais como instituições, empresas e empresários em nome individual. Temos produtos personalizados direcionados para clientes particulares, normalmente adquiridos em pequenas quantidades. Para estes produtos, cuja personalização é standard, os preços são apresentados na nossa Loja Online, permitindo ao cliente efetuar uma encomenda em qualquer altura. Todos os produtos que envolvem um maior grau de personalização ou que são adquiridos em maiores quantidades, conseguimos garantir preços mais vantajosos e são fornecidos mediante pedido de orçamento, gratuito, pelo preenchimento de um formulário, a que respondemos normalmente num prazo de 24 horas. Para além disso, muitos dos nossos clientes são empresas como Lares de Idosos, Casas de Repouso, Empresas de Alojamento Local, Hotelaria e Similares, Lavandarias, Clínicas e Hospitais, Entidades Públicas, entre outros, para quem temos desenvolvido produtos específicos. Claro que sim. No formulário de encomenda poderá indicar-nos uma morada de entrega diferente da sua morada de faturação. Infelizmente não é possível garantir o prazo de entrega. Da nossa parte envidamos todos os esforços para produzir e enviar as encomendas dentro dos prazos definidos. Contudo, a partir do momento em que procedemos ao envio, não conseguimos controlar o processo de entrega. Embora na grande maioria dos casos os prazos sejam cumpridos (e até antecipados), podem ocorrer atrasos aos quais somos alheios.Qual é a melhor solução para a minha empresa / instituição?
É possível incluir nomes diferentes num só rolo de etiquetas?
Como são enviadas as encomendas?
Qual o prazo de entrega?
Quais os prazos de pagamento?
Posso pagar por transferência bancária?
Posso fazer o pagamento por Multibanco?
Sou um cliente particular, posso fazer uma encomenda?
Como posso efetuar uma encomenda?
As vossos etiquetas são adequadas para Lares de Idosos?
Produzem etiquetas personalizadas com logótipo?
Como aplicar corretamente as etiquetas termo aderentes?
Porque nem todos os preços estão visíveis?
Tenho um familiar num Lar de Idosos. Podem enviar as etiquetas diretamente para o local?
Garantem o prazo de entrega?